F1: Bruno Senna e Lotus Renault GP lançam campanha Senna Tri

Iniciativa em Suzuka marca os 20 anos da conquista do terceiro campeonato de Ayrton

Bruno Senna e a Lotus Renault GP anunciaram nesta sexta-feira em Suzuka o lançamento da campanha Senna Tri, criada pelo Instituto Ayrton Senna. Com o mote “uma conquista inspira outra”, a iniciativa lembra o aniversário de 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna. Para marcar o inÁ­cio da homenagem, Bruno revelou a bandeira brasileira (sem as cores) criada para a campanha. A partir de agora e até o fim de novembro, os fãs de Senna poderão enviar suas próprias fotos que depois aparecerão na bandeira que Bruno voltará a exibir no GP do Brasil.

A campanha Senna Tri busca não apenas celebrar os três tÁ­tulos mundiais de Senna (1988, 1990 e 1991), mas também chamar a atenção para o trabalho no campo educacional que o instituto vem desempenhando junto Á s classes sociais mais necessitadas no Brasil, causa que era muito próxima de Ayrton. Como parte das ações promocionais voltadas Á  campanha, Bruno usará, a partir da semana que vem na Coreia e até o final da temporada, um capacete com o logo Senna Tri.

“Dado o papel que Suzuka representou nas batalhas do Ayrton pelo campeonato mundial, este é o local perfeito para o lançamento da iniciativa. É uma das minhas pistas favoritas. Dar o pontapé inicial aqui de uma campanha que prosseguirá até o Brasil é muito apropriado”, disse Bruno. “É um grande privilégio participar desta campanha e reforçar as causas que movem o Instituto Ayrton Senna – educar os mais pobres em meu paÁ­s. Espero que o maior número possÁ­vel de fãs do Ayrton se engaje neste mês e meio e depois seus rostos serão vistos na bandeira brasileira em São Paulo no final do campeonato. Felizmente, todos os fãs poderão tomar parte interagindo pelo Facebook, Twitter e Orkut e começar a espalhar a ideia deste projeto”, completou. Maiores informações estão disponÁ­veis no site www.sennatri.com.br.