F1: Bruno Senna estreia novo desenho do capacete em Abu Dhabi

Piloto da Williams termina em 11º no primeiro dia de treinos em Yas Marina

Com um novo desenho de capacete, que usará até o final da temporada, Bruno Senna terminou os treinos livres que abriram a programação do GP de Abu Dhabi na 11ª colocação. Criado em parceria com a Gillette, um dos parceiros oficiais da Williams F1, o “layout” tem como destaque a cor laranja e é inspirado no Gillette Fusion ProGlide, com lançamento no Brasil marcado para a próxima semana. Como o mote do produto é ser “o melhor”, tanto a Gillette quanto Bruno esperam que a combinação do novo barbeador com a “melhor corrida”, o “melhor piloto” e o “melhor desempenho” inspirem a Williams e Bruno em provas marcantes neste final de campeonato.

Sobre o novo desenho, Bruno comentou: “É muito legal! Tenho usado meu atual desenho há longo tempo e gosto bastante porque leva as cores do Brasil, além de ser muito ligado à família Senna. Com este design e a cor laranja, eu buscava algo diferente e homenagear um dos meus principais patrocinadores. Espero que traga sorte!”

Gerente de marketing da Gillette, Juliana Moretti acrescentou: “Estamos realmente felizes de ver o Bruno usando o capacete com o desenho do Gillette Fusion ProGlide até o fim da temporada. É um desenho único e inconfundível e estamos animados de vê-lo no grid neste fim de semana, e em seguida nos Estados Unidos e no Brasil.”

Sobre o início dos trabalhos no belíssimo circuito de Yas Marina, Bruno disse que “foi um dia muito duro”. Ele andou apenas na segunda sessão, como tem sido praxe em todos os circuitos permanentes neste ano, e viu nos pneus a principal dificuldade. “O desgaste está bastante elevado. Além disso, tivemos alguns probleminhas com os freios que complicaram a compreensão do carro. Mas conseguimos obter grande número de informações. Acho que é possível entrar no Q3, como deu para ver pelo ritmo do carro do Pastor”. O seu companheiro de equipe terminou em 9º. “Vamos trabalhar duro e tentar melhorar o carro para amanhã”, concluiu Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *