F1: Bruno Senna pode substituir Bourdais na Toro Rosso

O oitavo lugar na Austrália e a décima colocação na Malásia não teriam sido suficientes para Sebastien Bourdais agradar aos dirigentes da Toro Roso. Tanto que, segundo o site Autosport o piloto francês pode perder sua vaga na Fórmula 1 e um dos prováveis substitutos seria o brasileiro Bruno Senna.

Na verdade, de acordo com o Autosport, o preferido de Franz Tost, chefão da Toro Rosso, para substituir Bourdais seria o também francês Romain Grosjean. O problema é que Grosjean possui contrato com a Renault até 2010 e seria um possível sucessor de Nelsinho Piquet.

A intenção de Franz Tost seria contar com Grosjean até o final de 2010, mas a Renault só aceita cedê-lo até dezembro de 2009. Diante deste impasse, o nome de Bruno Senna surge como uma opção para a Toro Roso.

Sem ter conseguido uma vaga na Fórmula 1 até o momento, Bruno Senna estreou no na Le Mans Series no último domingo, em Barcelona, dividindo o volante de um Oreca com o monegasco Stéphane Ortellie, e conquistou a terceira colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *