F1: Button ‘O momento é perfeito, mas pode mudar’

Depois de seis vitórias em sete corridas, o inglês Jenson Button não poderia deixar de elogiar a Brawn GP, equipe que produz seu carro, e sua própria habilidade de condução. Mesmo assim, o piloto soberano na temporada 2009 pediu cuidados para que a excelente fase não se torne um pesadelo.

“Este carro realmente se adaptou a mim e acho que estou no auge e fazendo o meu melhor”, elogiou Button ao Sky Sports. “Eu gostaria de ganhar cada corrida este ano, mas sei também que há outros 19 ‘caras’ na disputa que pretendem me impedir de fazer isso”, ponderou Button ao lembrar seus ‘adversários’.

Mesmo com tamanha confiança, o piloto fez questão de manter a serenidade e pediu para sua equipe manter a pegada com o intuito de se consolidar na primeira colocação e vencer o campeonato o mais breve possível.

“Estou em uma boa posição e a corrida na Turquia mostrou temos o melhor carro. Eu também acho que temos o melhor conjunto. No momento poderia dizer que a situação é perfeita, mas pode muito facilmente mudar de direção”, comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *