F1: Button parabeniza ex-parceiro Hamilton e manifesta vontade de seguir

O britânico Jenson Button encerrou o Grande Prêmio de Abu Dhabi na quinta colocação. Após a última corrida da temporada, disputada neste domingo, o experiente piloto da McLaren elogiou o campeão Lewis Hamilton, seu ex-companheiro de equipe, e manifestou o desejo de seguir na Fórmula 1.

A McLaren contou com Kevin Magnussen e Jenson Button como pilotos nesta temporada e ainda não definiu sua dupla titular para o campeonato de 2015. O jovem dinamarquês e o veterano da Inglaterra precisarão esperar, pelo menos, até o dia 1º de dezembro pela decisão.

“Espero que esse não seja meu último grande prêmio. Eu realmente espero, porque sinto que ainda tenho muito a oferecer. É claro que no fundo você sabe que pode ter sido (o último grande prêmio), então tem que aproveitar o máximo possível”, declarou Button.

O piloto levou sua família para acompanhar a última corrida do campeonato de 2014 e, ao longo da última semana, recebeu uma série de homenagens por parte da imprensa. Aos 34 anos, Jenson Button, campeão mundial em 2009, contabiliza 15 vitórias, oito poles e 1198 pontos em 268 corridas.

Eu ainda não terminei! Uma prova não deve definir a minha carreira ou mostrar se tenho futuro na Fórmula 1. Não tratei essa corrida como a última. Você apenas foca no que está fazendo. Sempre vivo o momento”, declarou o piloto com mais largadas na ativa.

O veterano ainda tratou de cumprimentar Lewis Hamilton, seu antigo companheiro na McLaren. “Foi um bom dia para mim, mas muito melhor para meu ex-parceiro e amigo. Então, parabéns”, afirmou Button, já que o também britânico superou Nico Rosberg por 67 pontos.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *