F1: Carro da Williams ‘passeia’ por avenidas de São Paulo

Para promover o Grande Prêmio do Brasil, que será realizado no domingo, uma réplica em tamanho real do carro de corrida da equipe Williams ficará estacionada entre os veículos, nas ruas de maior movimento da capital paulista.

A idéia é causar impacto e estranhamento nos motoristas e transeuntes, a ponto de que os mesmo cheguem perto do carro para conferir se realmente é de verdade e por que estaria parado ali, junto com carros “normais”.


O carro será equipado com um dispositivo que reproduzirá o som do ronco dos motores quando alguém se aproximar do monoposto.


Além de aumentar as expectativas para a disputa em Interlagos, a ação visa à divulgar o patrocínio da Petrobras a equipe Williams. Para criar ainda mais expectativa e aguçar a curiosidade natural das pessoas, promotores caracterizados como técnicos da escuderia inglesa estarão espalhados por ruas próximas onde o carro estará estacionado com placas e símbolos da competição com a seguinte pergunta: “Você viu um carro de corrida por aí?”


A reação do público será registrada por câmeras escondidas. Posteriormente as melhores “reações” serão publicadas em redes sociais, blogs e afins.


Confira as ruas por onde passará o carro da Williams:.


Horário: das 8h30 (de Brasília) às 14h30h


29/10: Av. Luiz Carlos Berrini, em frente a C&C
30/10: Av. Faria Lima, próximo à Juscelino
31/10: Av. Vergueiro, em frente ao número 1.200
01/11: a definir


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *