F1: Com McLaren em baixa, Mercedes pode estampar logo na Brawn

Após as cinco primeiras etapas da Fórmula 1, a Brawn GP domina a disputa em todos os sentidos. Com larga vantagem entre os construtores, a equipe conta com Jenson Button e Rubens Barrichello, líderes do Mundial de pilotos. Já a McLaren é uma das maiores decepções da competição.

Fornecedora de motores das duas equipes, a Mercedez estuda a possibilidade de estampar seu logotipo nos carros do time comandado por Ross Brawn. A princípio, patrocinar a mais nova equipe da principal categoria do automobilismo mundial não estava nos planos da empresa alemã.

Norbert Haug, diretor de competição da Mercedez, comentou o assunto após ver Jenson Button conquistar a quarta vitória em cinco corridas nesta temporada. “Temos alternativas e nos ofereceram essa possibilidade”, declarou o dirigente em entrevista à RTL.

Por outro lado, Haug assegurou que a Mercedes não pretende desviar as atenções de sua colaboração técnica com a McLaren, que conquistou o título de pilotos do ano passado com o britânico Lewis Hamilton. A Brawn GP é apenas cliente de motor da empresa alemã.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *