F1: Átila Abreu comenta GP da Espanha de Fórmula 1 pela Rádio Globo

Atual líder da Stock Car, o sorocabano estará ao lado do narrador Oscar Ulisses na manhã deste domingo como comentarista da Fórmula 1.

Átila Abreu (Zinco Jeanswear/Baterias Líder/Santa Carolina), líder da Copa Caixa Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, irá exercer outra função além da de piloto: a de comentarista! Neste domingo (8/05), a partir das 8h30 (horário de Brasília), o sorocabano irá enriquecer a transmissão do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, que será disputado na cidade de Barcelona. Átila estará comentando a corrida pela Rádio Globo (1100 AM), ao lado do narrador Oscar Ulisses. A transmissão também pode ser acompanhada pela Rádio CBN (90,5 FM) ou pelos sites http://radioglobo.globoradio.globo.com e http://cbn.globoradio.globo.com.
 
Esta não é uma experiência nova para Átila, que na Stock Car compete pela AMG Motorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas), equipe com comando desportivo do multicampeão Ingo Hoffmann. “Já fui convidado outras vezes para comentar corridas e gostei muito. É interessante dar opiniões sobre uma área que conheço bem, que é o automobilismo, e ver esse outro lado, do jornalismo. Isso tem tudo a ver comigo, com o que faço, e acho bastante divertido de dentro do estúdio”, afirma o piloto, que já correu ao lado de Lewis Hamilton e Sebastian Vetel quando competiu na Fórmula BMW e Fórmula 3 Européia.
 
O repórter da Rádio Globo Henrique Guidi, que oficializou o convite, confirma o talento de Átila também fora das pistas. “Nós sempre convidamos pilotos para comentar as corridas e o Átila se destacou positivamente, então o chamamos de novo. É muito enriquecedor para nós ter a experiência de quem compete em alto nível para comentar as transmissões”, disse Guidi.
 
A prova começa às 9h e a abertura dos trabalhos na rádio será a partir das 8h30, com término de 30 minutos após o final do Grande Prêmio.
 
A equipe AMG Motorsport tem patrocínio de 3M e Poliron, com apoio de Beta Ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *