F1: D’Ambrosio pode perder vaga na Marussia Virgin, segundo jornal

A posição de piloto da Marussia Virgin de Jérôme D’Ambrosio está ameaçada em função de seus patrocinadores. Segundo o jornal Le Soir, da Bélgica, Eric Boullier, chefe da Renault e diretor-executivo do grupo que agencia o belga, a Gravity, revelou que o contrato de pagamento à equipe russo-britânica não foi cumprido.

“É como chefe da Gravity que eu estou indo para a Belgica, porque isso não é razoável. Eles já nos responderam com várias explicações e desculpas, mas chega”, disparou Boullier.

Em função da demora para o pagamento, a escuderia está irritada com a situação, segundo Boullier. “A equipe disse que já estão pensando em substituir Jérôme, isso se a situação não mudar rapidamente”, acrescentou.

Ainda e acordo com o dirigente, que parecia nervoso de acordo com o periódico, a Virgin está satisfeita com o desempenho do jovem belga em 2011, seu primeiro ano na equipe, entretanto frisa que os contratos precisam ser cumpridos em função dos patrocínios.

Além de D’Ambrosio, o outro piloto titular é o alemão Timo Glock. O reserva imediato no time é o japonês Sakon Yamamoto, que no ano passado substituiu o brasileiro Bruno Senna na equipe Hispania, no Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *