F1: Diretor diz que é cedo para BMW pensar em título

Apesar de toda a felicidade por conta da dobradinha conquistada no Grande Prêmio do Canadá, no último domingo, os funcionários da BMW evitam se exceder no otimismo. Responsável pela área técnica da escuderia suíço-alemã, Willy Rampf ressaltou que ainda não é a hora de a equipe sonhar em conquistar o Mundial de Pilotos ou de Construtores da Fórmula 1.

“Estamos orgulhosos por termos conquistado nossa primeira vitória e com dobradinha é ainda melhor. É como um sonho, mas ainda é muito cedo para dizer que vamos lutar pelo título”, destacou o dirigente. “Temos que ser realistas, pois fomos beneficiados pelo acidente entre Raikkonen e Hamilton no pit lane. Mas isso faz parte do jogo”, desconversou.


“No início da temporada, nós vimos que tínhamos um carro competitivo, mas para ganhar uma corrida sabíamos que tudo tinha que ser perfeito para a equipe. E foi o que ocorreu neste domingo. Ou outros não foram tão sortudos”, comemorou.


Atualmente, a BMW é vice-líder do Mundial de Construtores, três pontos atrás da Ferrari (73 a 70). Entre os pilotos, o polonês Robert Kubica é o melhor, com 42 pontos, quatro a mais que Felipe Massa e Lewis Hamilton.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *