F1: Dirigentes se resolvem e GP da Austrália é confirmado para 2011

Depois de muitas conversas e especulações, a Confederação Australiana de Automobilismo (Cams) confirmou a realização do GP da Austrália no calendário 2011 da Fórmula 1. A entidade fez um acordo com os organizadores do evento, oficializando Melbourne como sede da corrida.

As dúvidas quanto à continuidade da corrida em Melbourne surgiram depois que passaram a circular notícias de que a Cams estaria cobrando altas taxas aos promotores para ajudar na realização do GP da Austrália.

De acordo com o presidente da entidade, Andrew Papadopoulos, estes impasses já foram resolvidos. “A Cams está satisfeita em chegar a esse acordo e espera ansiosamente para continuar seu papel em um dos melhores eventos de F-1 do mundo, ajudando a torná-lo um evento de ainda mais sucesso”, disse.

“Nossos funcionários são renomados internacionalmente e treinados para os mais altos padrões. Eles farão uma contribuição insubstituível para a realização do GP da Austrália”, completou.

Dessa maneira, o GP da Austrália está confirmado para o dia 27 de março de 2011, sendo a segunda etapa do Mundial de F-1.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *