F1: Ecclestone: Schumacher não é turista e voltará a ganhar

Michael Schumacher ainda conta com a confiança do dono dos direitos da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, apesar de ter começado a temporada com resultados medianos. Segundo o diário espanhol As, o chefão da principal categoria do automobilismo afirmou que o alemão não deve ser subestimado, e que ele não voltaria às pistas se não estivesse convencido de que poderia fazer um bom trabalho, pois ele não é um turista no paddock – retornou para ganhar e o fará de novo.

Ecclestone disse que a volta de Schumacher tem um toque de magia e que sua combinação com a Mercedes é fascinante e tem um grande potencial para ser cheia de êxitos, somente comparável à de Alonso e Ferrari. Para ele, o fato de a escuderia alemã estar abaixo de Red Bull e McLaren é culpa da equipe, e não do piloto heptacampeão.
Perguntado sobre Nico Rosberg sempre estar à frente de Schumacher, Ecclestone afirmou que o companheiro o jovem piloto é muito talentoso, e o ex-Ferrari estava de férias nos últimos três anos.
A próxima prova da Fórmula 1 está marcada para Barcelona, no dia 9 de maio. Michael Schumacher está em 10º lugar no Mundial de Pilotos, com 10 pontos, enquanto Nico Rosberg é o vice-líder, com 50. Jenson Button está na ponta, com 60.
Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *