F1: Ex-agente de Rubens crê em sucesso na Williams

Fred della Noce, que empresariou o brasileiro Rubens Barrichello entre os anos de 1997 e 2005, afirmou que acredita no sucesso do piloto na equipe Williams.

Para ele, que trabalhou com o brasileiro na Stewart e na Ferrari, a assinatura de Barrichello com o time inglês será um grande passo à frente em sua carreira.

“Quem vai se dar melhor é que tiver o melhor acerto do carro, já que haverá muitas mudanças para o ano que vem. A Williams tem um cara excelente, que é o Patrick Head. Ele é fantástico, um gênio. Acho que o Rubens tem grandes chances de se dar bem em 2010”, completou.

Apesar de torcer pelo brasileiro, Della Noce não o elegeu como seu melhor piloto na atualidade, mas colocou Barrichello entre o top 6.

“Acho que os melhores são Felipe Massa, Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Rubens Barrichello e Kimi Raikkonen.”

O ex-agente do piloto da Brawn também falou sobre a atual temporada do brasileiro, que atualmente ocupa a vice-liderança do campeonato e tem chances matemáticas de conquistar o título.

“A equipe dele atualmente é um conto de fadas. O fato de ter tido alguém com a competência do Ross Brawn, que pegou o carro da Honda, que era um desastre, e fez um melhor, foi sensacional.”

Apesar de dizer que não mantém uma relação forte de amizade com Barrichello, Della Noce garantiu que o brasileiro está tranquilo em relação à briga pelo título e que sua experiência fará com que mantenha a serenidade.

“Ele tem tanto costume de correr que não fica nervoso com isso. Quanto mais o tempo passa, ele armazena mais conhecimento. Além disso, é muito otimista”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *