F1: Vettel agradece Renault por consistência de motores

Quarto colocado na segunda sessão livre em Interlagos, Sebastian Vettel, um dos postulantes ao título mundial de 2009, mostrou-se satisfeito com o desempenho de sua Red Bull e, sobretudo, à consistência dos motores Renault.

“Em resumo, foi uma boa sexta-feira”, afirmou. “Tivemos mais um dia de treinos sem qualquer problema no motor, mesmo fazendo muitas voltas. Tenho que agradecer à Renault por isso.”

“Fomos rápidos em todas as sessões de hoje. Vamos analisar os dados agora e tenho certeza de que poderemos melhorar ainda mais _devemos ter bastante tempo antes de amanhã para dar mais um passo à frente.”

Mark Webber, por sua vez, destacou que esta foi uma das melhores sextas-feiras do ano e acredita que a sessão classificatória será boa para a equipe.

“Esta foi uma das sextas-feiras mais animadoras que tivemos em muito tempo. Espero que continue assim amanhã. Vimos que as coisas podem mudar a qualquer momento neste campeonato, por isso estou ansioso para a classificação, que deve ser muito boa para nós”, concluiu.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *