F1: Feliz, Ferrari confirma que irá honrar contrato com Massa em 2012

O presidente da Ferrari comentou nesta terça-feira sobre o desempenho de Felipe Massa na Fórmula 1. Luca di Montezemolo disse estar feliz com o brasileiro e voltou a afirmar que a escuderia italiana irá honrar o contrato que fechou com o brasileiro até o fim de 2012. O cartola exaltou a recuperação do piloto na temporada.

Em maio, Montezemolo já havia destacado que Massa não corria riscos para o próximo ano. A declaração do cartola foi dada com o objetivo de acabar com as especulações sobre o futuro do brasileiro. A imprensa europeia apontava Mark Webber e Nico Rosberg como candidatos a ocupar o posto de companheiro de Fernando Alonso.

Em entrevista ao jornal La Repubblica nesta terça, Luca di Montezemolo fez elogios a Felipe Massa. “Estou muito feliz este ano com Felipe, que está reagindo muito bem. Estamos satisfeitos com nossos pilotos, precisamos melhorar o carro para colocar a Ferrari de volta onde queremos”, acrescentou Montezemolo.

Apesar de lembrar de Massa, o presidente da Ferrari foi mais enfático ao falar sobre Alonso. O piloto espanhol tem contrato com equipe até 2016. “Estou muito feliz por ter assinado um contrato com ele por um longo tempo, como tivemos com Michael Schumacher”, comentou Montezemolo, que completou.

“O fato de que estarmos juntos, pelo menos, até 2016, é a confirmação de que ambas as partes estão felizes com esta relação”.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *