F1: FIA faz penúltima inspeção no circuito do GP da Índia

Whiting faz penúltima inspeção no circuito de Jaypee e organização está confiante

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) concluiu a inspeção do novo circuito do GP da Índia, que estreará no calendário da Fórmula 1 neste ano.

Charlie Whiting, diretor de provas da entidade, visitou o local no último final de semana junto com outros membros da FIA e analisou as instalações. O asfalto do circuito está previsto para ser colocado até o dia 15 de março.

A pista está atualmente na camada de terra, enquanto as áreas de escape estão próximas de ser finalizadas. Os trabalhos ao redor das instalações também estão em andamento.

– O progresso desde a última visita de Charlie foi bastante rápido e todos nós, incluindo o Senhor Whiting, estamos muitos satisfeitos com a maneira como as coisas estão no momento e estamos ansiosos para o primeiro GP da Índia. O circuito de Jaypee estará completo dentro do prazo – disse Sameer Gaur, diretor da organização da prova.

A última inspeção de Whiting no circuito indiano está marcada para o dia 30 de junho, exatamente quatro meses antes da corrida.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *