F1: Force India realizará testes com Chandhok

O chefe da equipe Force India, Vijay Mallya, afirmou que realizará testes com os pilotos Karun Chandhok e Neel Jani no simulador da McLaren, na próxima semana.

O indiano Chandhok, que atua na GP2, recebeu vários elogios de Bernie Ecclestone, afirmando que o indiano merecia uma oportunidade na Fórmula 1 pela equipe Force India.

– Karun é como um filho para mim. Conheço este garoto desde quando ele era bem pequeno. Se puder dar-lhe uma chance, será muito gratificante. Ele precisa provar que é capaz. Disse a ele que o colocaria em um simulador da McLaren e veria o que ele faz. Baseado nisso conversaremos depois – disse Mallya em entrevista à agência Reuters.

Nell Jani, piloto da A1GP, também está confirmado para realizar testes no simulador.

– Ele e seu pai estiveram comigo há um ano e meio e agora ele me encontrará novamente. Não posso negar ao garoto a chance de testar, então ele também tentará – disse.

Mallya também deu a entender que Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi podem permanecer na equipe para a temporada 2010.

– Eles são leais e trabalham bem. Eles estão com a equipe e são parte dela, fazendo seu melhor. A menos que tenha alguma razão para mudar, pergunto: por que deveria trocá-los? – disse o dirigente.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *