F1: Fota recusa-se a comentar acusação da FIA

Com a justificativa de “evitar polêmica”, a Associação das Equipes de Fórmula 1 (Fota) recusou-se a comentar a acusação feita pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em comunicado oficial feito nesta segunda-feira.

A entidade alega que, em uma reunião na última quinta, esteve próxima de um acordo com as equipes para garantir os atuais times na temporada 2010 da Fórmula 1. Porém, um membro que não esteve presente no encontro teria divulgado falsas informações, prejudicando um acerto.

“”Há claramente um elemento dentro da Fota que está determinado a evitar qualquer acordo, independente dos danos que isso possa causar ao esporte”, afirmou a FIA sem, no entanto, citar nomes – a Federação promete divulgar em breve os pontos discutidos na reunião.

“A Fota não pretende comentar o comunicado da FIA e se envolver em uma longa série de polêmicas declarações que geram confusão e não ajudam a criar um ambiente positivo para os contatos em curso”, declarou um porta-voz da associação das escuderias.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *