F1: Haas garante que discute renovação com pilotos só a partir de agosto

Ocupando a oitava posição entre as construtoras na temporada, após seis corridas, a Haas com sua dupla de pilotos, formada por Romain Grosjein e Kevin Magnussen, não pensa ainda em definir seu futuro para a próxima temporada. Segundo o chefe da equipe, Gunther Steiner, as conversas só começarão no segundo semestre.

“Não começaremos a conversar antes do final das férias de verão. Não está em nossas mentes e não há razão para pensar nisso, porque nada está se movendo”, explicou o italiano.

Por enquanto, ele pretende focar na temporada atual e nas próximas corridas para depois definir 2019. “Nós nos concentramos em tentar obter o maior número possível de pontos, porque deixamos muitos deles para trás e precisamos compensar isso. Temos coisas suficientes para nos concentrar em outras coisas”.

Ele também negou que estejam observando pilotos para substituir os seus. “Nós não temos procurado por outros pilotos e nem nada, porque se você tirar essa confiança dele (Grosjean) , como podemos recuperá-la? Nós demos a ele uma chance. Nós não analisamos isso. Ele cometeu dois erros bobos – ou dois erros. Se eles são bobos? Não são. Ele sabe disso, ele tem que sair disso e nós estamos vendo isso. Ele foi bom para nós. Nós vamos tentar ser bons com ele e depois vamos ver. Espero que fique melhor”, disse sobre o piloto francês que perdeu pontos importantes na Austrália e em Baku.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *