F1: Hamilton afirma que 2018 não será seu último ano na Mercedes


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Lewis Hamilton conquistou o tetracampeonato da Fórmula 1 em 2017 e já disse que realizou os seus sonhos dentro do automobilismo. Com isso, muito se especula por mais quanto tempo o piloto britânico irá continuar a competir em alto nível. Apesar disso, a declaração mais recente dele é animadora para os fãs da Mercedes.

“O próximo ano não será o meu último na Mercedes. Agora mesmo me resta um ano mais (de contrato)”, declarou o atleta de 32 anos. “Estou com a Mercedes desde que tinha 13 anos e é difícil para mim me ver em outro lugar, então vou assinar outro contrato com a Mercedes, com certeza”.

Como poderá assinar contrato com qualquer escuderia após a temporada de 2018, muitas pessoas acreditam que a Ferrari pode fazer uma investida por Lewis Hamilton. Ao ser questionado sobre o assunto, ele mostrou muita descontração e brincou: “tenho um avião vermelho, mas porque é minha cor favorita”.

Além disso, o piloto britânico fez uma avaliação da última temporada, que o corou com o tetracampeonato mundial. Ele agradeceu o trabalho feito pela Mercedes e classificou o ano como “incrível”.

“É incrível vencer quatro campeonatos mundiais. Foi uma temporada fantástica, fizemos um ótimo trabalho em equipe. Estou na Fórmula 1 há dez anos e já corro para a Mercedes por 20. É incrível”.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *