F1: Hamilton diz que dupla será vencedora

Depois de dar as boas-vindas ao seu novo companheiro na McLaren, Lewis Hamilton disse também que acredita que a dupla com Jenson Button funcionará muito bem.

– Acredito que vamos nos complementar muito bem, e a nossa colaboração tornará a equipe mais forte. Além disso, estou animado por correr ao lado de outro britânico campeão do mundo, acredito que possamos colocar a McLaren como melhor time no grid – disse.

Hamilton diz que já conhece Button há algum tempo e tem certeza que o relacionamento entre eles será de amizade.

– Eu já conheço Jenson e nos damos muito bem. Nós dois queremos levar o time ao sucesso. Vamos trabalhar duro, tenho certeza que rapidamente vamos estabelecer uma grande relação de trabalho. Ele é um piloto excepcional: muito controlado e muito suave, e tem um profundo conhecimento e experiência – analisou Hamilton.

Com uma temporada irregular em 2009, Hamilton acredita que o próximo ano será melhor para a McLaren.

– Pensando no futuro, acredito que os resultados da segunda metade de 2009 falam por si, estou convencido de que podemos continuar nessa dinâmica durante o inverno e na próxima temporada. Estive acompanhando o desenvolvimente do nosso carro de 2010, o MP4-25, acredito que será um carro bom o suficiente para brigar por vitórias – falou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *