F1: Hamilton fica chocado com desempenho ruim

Correndo sério risco de ficar para trás na disputa do Mundial de Pilotos, o inglês Lewis Hamilton reconheceu estar “chocado” com o mau desempenho da McLaren no treino classificatório deste sábado, especialmente na última das três partes da sessão.

“A gente parecia ser muito rápido nas voltas lançadas, mas estou chocado ao ver que não temos o mesmo ritmo com o carro cheio de combustÁ­vel”, avaliou o inglês, que sairá da quinta colocação. “Estou muito surpreso que a gente não tenha conseguido ficar mais a frente, porque o carro estava bom”, emendou.


Porém, o vice-campeão mundial procura manter a tranquilidade e acredita que é possÁ­vel subir ao pódio nesta segunda. “Estar na terceira fila não é o fim do mundo. Não é um problema tão grande assim, apesar de eu estar rodeado de bons pilotos que querem terminar a prova”, comentou.


“Estou confiante e o segredo é fazer uma largada e espero ganhar umas duas posições. Acho que vamos ter um ritmo competitivo e uma boa estratégia”, finalizou o inglês.


Fonte: Gazeta Press