F1: Hamilton garante que ficará mais atento com Alonso após Bélgica

O líder do campeonato de Fórmula 1 Lewis Hamilton está pronto para aumentar a pressão sobre o companheiro de McLaren Fernando Alonso no Grande Prêmio do Japão de domingo, após ter vivido uma recente queda de rendimento nas últimas provas.

 


Ainda lamentando a manobra em que foi jogado para fora da pista por Alonso na largada do GP da Bélgica, Hamilton disse nesta quinta-feira que gostaria de conversar com o bicampeão antes de ambos voltarem à pista em Fuji.


“Provavelmente vou falar com ele neste fim de semana sobre isso e a situação. Tenho minhas impressões sobre o que aconteceu na última corrida”, disse o estreante britânico, de 22 anos.


“Vou ficar bem mais atento com ele perto de mim agora, vocês verão”, disse ele a jornalistas. “Estou dirigindo para manter o carro na pista e ser justo com todo mundo, mas se ele quer ser agressivo dessa maneira, posso ser tão agressivo quanto todo mundo”, acrescentou.


“Mas não vou correr riscos bobos e ficar fora ou deixar alguém de fora. Só tenho que garantir que vou estar na frente dele.”


Por Alan Baldwin (Reuters)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *