F1: Hamilton reclama da McLaren: “Não sei o que aconteceu com a equipe”

O britânico Lewis Hamilton ficou insatisfeito com o quinto lugar conquistado no Grande Prêmio de Mônaco, neste domingo, e reclamou da participação da McLaren na corrida. Para ele, o time precisa reagir para não ser deixado de lado na temporada 2012, marcada pelo grande equilíbrio entre as escuderias.

“Nós conseguimos alguns pontos, mas precisamos reagir rápido”, afirmou. “O time, definitivamente, tem trabalho a fazer porque estamos ficando para trás corrida após corrida”, completou.

Segundo Hamilton, os problemas com a McLaren começaram desde o início. “Eu simplesmente não entendo porque os dois pilotos perto de mim e o piloto atrás de mim tiveram largadas perfeitas. Não sei o que aconteceu com a minha equipe”, ressaltou

O piloto inglês afirmou ainda que poderia ter um desempenho melhor, caso tivesse sido alertado sobre a aproximação do alemão Sebastian Vettel pela McLaren. “Eu não tinha a informação me avisando: ‘Sebastian vai te alcançar’. Eu poderia tranquilamente ter ido mais rápido”, contou Hamilton.

O companheiro de equipe e compatriota de Hamilton, Jenson Button, também se manifestou e celebrou ter abandonado a corrida, pois estava longe da zona de pontuação. “Nós estávamos tão longe dos pontos que eu não podia esperar a corrida acabar. Pelo menos não tive de fazer as últimas oito voltas”, afirmou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *