F1: Honda foi oferecida a Schumacher, confirma agente

O heptacampeão do mundo Michael Schumacher foi convidado a participar do processo de compra da Honda. O agente do ex-piloto, Willi Weber, confirmou a informação. Desde que anunciou sua saída da Fórmula 1 no final do ano passado, a equipe está à venda.

 


“Houve algo”, afirmou Weber em entrevista ao diário Express, de Colônia. “Mas nem eu e tampouco Michael pensamos fazer parte da Fórmula 1 por essa via. Ele está feliz com sua vida atual, afastado da competição, e eu estou centrado na carreira de Nico Hulkenberg (piloto de testes da Williams)”, acrescentou.


No começo deste ano, surgiu a informação de que o ex-piloto da Ferrari poderia estar interessado em adquirir a Honda. A iniciativa do alemão seria uma maneira de colaborar com seu amigo Ross Brawn, atual dirigente da equipe japonesa e antigo colega dos tempos da escuderia italiana.


Nesta semana, também foi ventilado um possível interesse de Tony Teixeira, chefe da A1GP. “Devido a atual situação financeira, não posso me comprometer com o orçamento desse ano”, esclareceu o dirigente em entrevista ao jornal New Paper, de Cingapura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *