F1: Kimi Raikkonen bate o recorde da pista de Sakhir, no Bahrein

Participando dos testes na pista do Bahrein juntamente com o time da Toyota, o campeão do mundo aproveitou a terça-feira para quebrar o recorde da pista.

O finlandês marcou sua melhor passagem registrando o tempo de 1min30s595. O recorde anterior pertencia a seu companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa.

A segunda colocação ficou com o piloto de testes da Ferrari, o italiano Luca Badoer com o tempo de 1min32s230, que continua no desenvolvimento de componentes do novo carro italiano.

Os pilotos da Toyota ficaram na posições seguintes, com o alemão Timo Glock na terceira colocação com o tempo de 1min32s889, enquanto o italiano Jarno Trulli, que assumiu o volante do carro japonês nessa terça-feira em substituição do japonês Kamui Kobayashi. Trulli sofreu com problemas no câmbio do modelo TF108, mas mesmo assim conseguiu completar 60 voltas e marcou sua melhor passagem em 1min33s379.

Os testes no Bahrein continuam nessa quarta-feira com as duas escuderias. Felipe Massa deve participar dos testes realizando seu primeiro contato com o carro de 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *