F1: Lucas sorteia capacete que será usado no GP do Brasil

Promoção está em vigor no Twitter oficial do piloto e seleção das respostas corretas e sorteio serão realizados após a corrida de Interlagos deste domingo (7)

Às vésperas de disputar seu primeiro Grande Prêmio do Brasil como piloto de Fórmula 1, Lucas Di Grassi (Bombril, Sorocred, Locaweb, Eurobike, Schioppa) preparou uma surpresa para os fãs. Ele disputará a 18ª e penúltima etapa do Campeonato Mundial, neste final de semana no Autódromo de Interlagos, com uma pintura de capacete especialmente preparada para a ocasião.

Mas a surpresa, de fato, será o sorteio de uma réplica do modelo, em tamanho real, pela rede de microblogs Twitter. “Além de ser uma forma de reconhecer o apoio do público que tenho recebido aqui no Brasil, o sorteio também é uma forma de comemorar a conquista de uma parceria importante com a Bombril, que anunciamos no início dessa semana”, observou Di Grassi. Empresa brasileira e líder no segmento de produtos de limpeza, a Bombril patrocinará a equipe Virgin Racing – defendida por Lucas – durante o GP do Brasil.
Para participar, o internauta deve seguir o perfil oficial do piloto (@LucasDiGrassi) e responder à pergunta : “Contando com a edição deste ano, quantos pilotos brasileiros já disputaram o GP do Brasil de Fórmula 1?”.

A promoção é válida para quem segue o perfil do piloto brasileiro no Twitter. A linha da resposta deve conter o indicador do perfil de Lucas (@LucasDiGrassi) e a resposta deve ser seguida da hashtag #PromoGpBrasil.

As respostas corretas serão selecionadas e o vencedor sairá do sorteio entre elas após o Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo (7).
Lucas Di Grassi no Twitter: www. twitter.com/lucasdigrassi 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *