F1: Massa chega em Maranello e comemora “volta para casa”

Depois do grave acidente nos treinos do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, Felipe Massa enfim começa a preparação feita pela Ferrari para aos poucos poder voltar a correr. O piloto já está em Maranello, e vai trabalhar no simulador da Ferrari e vai fazer a programação da equipe para recuperar a forma física.

Também está no planejamento que Felipe Massa faça testes com o F2007, carro usado pela escuderia italiana há dois anos, com pneus da categoria GP2, mas ainda não há data para esta atividade.

“Finalmente estou em casa, essa é a minha segunda família e mal pude esperar para vê-los de novo. Todos trabalharam duro por anos e bem próximos de mim. Agora eu posso dizer e voltei a trabalhar. Temos muita coisa para fazer, mas estou feliz, gosto de Maranello”, disse Felipe. O piloto foi recebido por Stefano Domenicali, chefe da equipe.

“É bom ver o Felipe de volta, estou feliz de vê-lo de novo. Chamamos o presidente Luca di Montezemolo e juntos cumprimentamos o Felipe, desejando uma boa volta”, disse o dirigente.

Fonte: LANCEPRESS!

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *