F1: Mosley processa tablóide por escândalo sexual

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, está processando por danos ilimitados o tablóide News of the World devido a divulgação de uma suposta orgia sadomasoquista na qual o dirigente teria participado.

“Os advogados que representam Mosley tomaram providências contra o News of the World, alegando danos ilimitados”, disse hoje um porta-voz da FIA em comunicado.


Mosley tem sido pressionado a renunciar por fabricantes de carros e federações automobilísticas, devido ao escândalo sexual publicado na última edição de domingo do jornal.


Mosley solicitou uma reunião extraordinária da assembléia geral da FIA para discutir o que a federação chamou de “extensa publicidade envolvendo uma invasão de privacidade aparentemente ilegal”.


O jornal documenta o escândalo com fotos e apresenta um vídeo do ocorrido em sua versão online. A publicação sustenta que o vídeo original tem cinco horas e mostra o comandante da Fórmula 1 batendo, apanhando e transando com cinco mulheres. Em alguns momentos, o idioma alemão teria sido utilizado.



Fonte: Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *