F1: Parceira pediria Bruno Senna no lugar de Barrichello

De acordo com a imprensa européia, são grandes as chances de um jovem piloto brasileiro ocupar o lugar de Rubens Barrichello na Honda para a temporada 2009 do Mundial de Fórmula 1. Segundo o site F1-Live, a nova patrocinadora da escuderia japonesa, a Petrobras, que até este ano foi parceira da Williams, teria pedido a contratação do jovem para ser companheiro do inglês Jenson Button.

O principal nome para ocupar este lugar é o vice-campeão da GP2 Bruno Senna, que deve realizar testes com a Honda em breve. A situação de Barrichello na equipe parece não ser nada boa, mas o experiente piloto brasileiro tenta convencer a equipe de que deve permanecer.


Em contato com o Terra, a estatal petrolífera, por meio de sua assessoria, afirmou desconhecer o fato e que o patrocinador não tem poder para pedir uma troca de pilotos.


“No próximo ano experiência vai ser fundamental”, disse Barrichello. Outro piloto brasileiro que pode ser uma opção para a Honda seria Nelsinho Piquet, que ainda não está assegurado na Renault em 2009.


Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *