F1: Pilotos revelam capacetes especiais para GP de Mônaco de F-1

Uma das provas mais tradicionais do calendário da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Mônaco tem programação diferente das outras etapas do Mundial e também recebe atenção especial dos pilotos. Muitos, entre eles Lewis Hamilton e Fernando Alonso, adotaram pinturas especiais em seus capacetes para o fim de semana.

Hamilton, que ainda busca sua primeira vitória na equipe Mercedes, foi o mais ousado, adotando capacete em que aparecem ele, sua namorada Nicole Scherzinger e o cachorro do casal, Roscoe, desenhados em estilo de grafite. Os três aparecem dentro de um carro conversível, pilotado pelo britânico nas ruas de Mônaco.

Já o espanhol Fernando Alonso exaltou seu histórico vitorioso na Fórmula 1 no capacete deste fim de semana. O modelo apresenta 38 peças de quebra-cabeça, uma para cada triunfo do asturiano, com as datas e os GPs em que ele subiu ao primeiro lugar do pódio.

O francês Romain Grosjean foi outro a brincar com o principado de Mônaco em seu capacete, em que aparece um desenho seu vestindo terno e capacete com cartas de baralho na mão. A intenção foi fazer referência aos famosos cassinos locais.

O australiano Daniel Ricciardo, por sua vez, foi mais conservador no design da peça e colocou apenas uma foto aérea do Iate Clube de Mônaco.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *