F1: Presidente da Ferrari admite ‘problema’ na renovação de Alonso

A possibilidade de uma não renovação de Fernando Alonso com a Ferrari já não é descartada pela direção da equipe italiana. O novo presidente da escuderia vermelha, Sergio Marchionne, avisou que a questão da renovação do contrato do espanhol está sendo discutida, mas que por enquanto não está se importando com isso.

De acordo com o mandatário, é o chefe da Ferrari, Marco Mattiacci, quem está cuidando desta situação, mas planeja conversar com Alonso depois do dia 13 de outubro. Marchionne também confirmou um problema de indefinição dos pilotos ferraristas.

“No momento, não estou me importando com isso. O problema está sendo tratado pelo Mattiacci, e vamos conversar sobre depois de 13 de outubro. Eu confirmo isso, mas a decisão também depende dos pilotos e do que eles querem”, explicou o presidente em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Antes, quando Luca Di Montezemolo era o nome mais forte, a Ferrari deixava claro que o espanhol seguiria dirigindo o carro vermelho até o fim de 2015, quando seu contrato termina.

Alonso volta a correr já nesta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília), quando acontece o primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Suzuka, no Japão. A corrida está marcada para a madrugada de sábado para domingo, às 3 horas (de Brasília).

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *