F1: Quarto, Massa revela insatisfação por largar no lado sujo da pista

O brasileiro Felipe Massa bateu na trave e largará em quarto no GP da Hungria. Apesar de sair Á  frente do companheiro Fernando Alonso pela primeira vez no ano, o piloto da Ferrari lamentou começar a corrida do lado sujo da pista.

“Não estou muito feliz de começar a corrida pelo lado ruim da pista. Há uma grande diferença entre o lado bom e o ruim, então espero que consiga um bom começo, apesar disso”, disse Massa, que analisou o forte desempenho das rivais Red Bull e McLaren.

A pole position do Grande Prêmio da Hungria ficou com Sebastian Vettel, da Red Bull, enquanto as duas McLarens, de Lewis Hamilton e de Jenson Button, apareceram logo na sequência. A Ferrari de Alonso largará apenas na quinta colocação.

“Nós vimos a Red Bull e a McLaren muito fortes e foi difÁ­cil para nós brigar com elas. A corrida de amanhã [domingo] será difÁ­cil, mas a degradação dos pneus é complicada aqui. Então, espero que a gente consiga fazer tudo certo aqui para tentar ganhar mais posições”, acrescentou.

“Espero que a gente possa ir melhor na corrida do que fomos no classificatório para tentar brigar com a McLaren e a Red Bull”, afirmou Massa, que não descarta a possibilidade de fazer quatro paradas em Hungaroring.

“É difÁ­cil dizer quantos pit stops serão necessários. Mas eu não acho que quatro paradas seria impossÁ­vel. Será entre três ou quatro, dependendo de como os pneus irão se comportar”, concluiu o brasileiro.

Fonte: GazetaEsportiva.Net