F1: Quarto, Massa revela insatisfação por largar no lado sujo da pista

O brasileiro Felipe Massa bateu na trave e largará em quarto no GP da Hungria. Apesar de sair à frente do companheiro Fernando Alonso pela primeira vez no ano, o piloto da Ferrari lamentou começar a corrida do lado sujo da pista.

“Não estou muito feliz de começar a corrida pelo lado ruim da pista. Há uma grande diferença entre o lado bom e o ruim, então espero que consiga um bom começo, apesar disso”, disse Massa, que analisou o forte desempenho das rivais Red Bull e McLaren.

A pole position do Grande Prêmio da Hungria ficou com Sebastian Vettel, da Red Bull, enquanto as duas McLarens, de Lewis Hamilton e de Jenson Button, apareceram logo na sequência. A Ferrari de Alonso largará apenas na quinta colocação.

“Nós vimos a Red Bull e a McLaren muito fortes e foi difícil para nós brigar com elas. A corrida de amanhã [domingo] será difícil, mas a degradação dos pneus é complicada aqui. Então, espero que a gente consiga fazer tudo certo aqui para tentar ganhar mais posições”, acrescentou.

“Espero que a gente possa ir melhor na corrida do que fomos no classificatório para tentar brigar com a McLaren e a Red Bull”, afirmou Massa, que não descarta a possibilidade de fazer quatro paradas em Hungaroring.

“É difícil dizer quantos pit stops serão necessários. Mas eu não acho que quatro paradas seria impossível. Será entre três ou quatro, dependendo de como os pneus irão se comportar”, concluiu o brasileiro.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *