F1: Renault e Sauber anunciam data de lançamento do carro de 2018


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Nesta segunda-feira, mais duas equipes anunciaram a data de lançamento de seus carros para a temporada de 2018 da Fórmula 1. Além do anúncio ter sido no mesmo dia, o lançamento em si também será. Renault e Sauber mostrarão os novos modelos no dia 20 de fevereiro, seis dias antes da abertura dos testes de pré-temporada, em Barcelona.

Este será o primeiro carro da parceria entre Sauber e Alfa Romeo, anunciado em novembro do ano passado. A Alfa Romeo está de volta ao grid da Fórmula após 33 anos.

A Renault terá Carlos Sainz Jr. e Nico Hulkenberg como nova dupla de pilotos para 2018, e o time tem como objetivo alcançar uma posição melhor que o sexto lugar, resultado conquistado no campeonato de construtores do ano passado. O diretor da Renault, Cyril Abiteboul, acredita que em 2018 poderá ver os resultados de suas mudanças de investimento e infraestrutura.

“A infra-estrutura está chegando, as pessoas estão chegando, o lado comercial também – eu sei que isso não é super emocionante. Tivemos uma campanha bem sucedida na aquisição de novos parceiros e eles acreditam no projeto, eles podem ver a melhoria na fábrica, mas também na pista”, pontuou.

Restam, portanto, apenas duas equipes com a data de anúncio dos respectivos carros ainda pendente: a Haas e a Red Bull.

Confira as datas de lançamento já anunciadas pelas outras equipes:
Williams: 15 de fevereiro
Mercedes: 22 de fevereiro
Ferrari: 22 de fevereiro
McLaren: 23 de fevereiro
Force India: 25 de fevereiro
Toro Rosso: 25 de fevereiro

Início da pré-temporada:
26 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *