F1: Rubens larga em 6º lugar no GP de Cingapura

Barrichello agrade equipe pelas atualizações aerodinâmicas.

Neste sábado (25) foi realizado o treino classificatório para o Grande Prêmio de Cingapura, 15ª etapa do campeonato mundial de Fórmula 1. Rubens Barrichello, da Williams F1, cravou o sexto tempo com seu FW32 e larga na terceira fila neste domingo (26) no circuito de Marina Bay.

Feliz com sua colocação no grid, o piloto da Williams agradeceu a equipe pelas atualizações no carro. “Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer ao time por trazer os novos componentes que funcionaram bem para esta corrida. É claro que temos boas expectativas, mas acho que hoje atingimos nossas ambições e temos base para uma boa corrida amanhã”, finalizou Rubens, que neste final de semana corre com uma nova asa dianteira e também um novo difusor.

O brasileiro ganhou elogios de seu time. “Foi uma grande performance de classificação de Rubens nesta noite, demonstrando que as melhorias que trouxemos estão funcionando bem”, disse Sam Michael, diretor técnico da equipe Williams F1.

O espanhol Fernando Alonso da equipe Ferrari foi o mais veloz na sessão classificatória deste sábado e larga na pole-position.

O Grande Prêmio de Cingapura acontece neste domingo a partir das 09h. A corrida será disputada em 61 voltas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *