F1: Schumacher já fala em possível retorno às pistas

Menos de quatro dias depois de ter chegado em quarto no GP do Brasil, sua última prova anunciada por aposentadoria, o alemão Michael Schumacher pode voltar às pistas. O heptacampeão de Fórmula 1 quer no momento aproveitar alguns anos de descanso para viajar o mundo e não descarta retornar a pilotar depois disso.

“Por que deveria? (parar de correr) Agora, digo que sim. O Niki Lauda voltou a correr na Fórmula 1. O Mika Hakkinen compete a DTM. Tudo isso, no entanto, aconteceu depois de algum tempo. Não posso falar com 100% de certeza que eu vou parar, mas esta é uma decisão que eu vou tomar dentro de algum tempo”, disse Schumacher à revista Sport Bild.


Vice-campeão da última temporada, o alemão afirmou, antes do GP Brasil, que tentaria fazer de tudo para dar o título de Mundial de Construtores à Ferrari. Schumacher não conseguiu, pois a Renault conquistou a taça, mas mesmo assim o maior recordista da modalidade mais importante do automobilismo deixou Interlagos satisfeito.


O alemão mostrou que ainda se sente bem ao volante e deu pistas de quando pode voltar a correr. “Não posso dizer com certeza o que vou querer fazer daqui a dois ou três anos”, avaliou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *