F1: Sem KERS, Massa lamenta ‘sanduíche’ entre Kimi e Rubinho

Como ficou sem KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) e acabou tocado pelo próprio companheiro de equipe durante o Grande Prêmio do Bahrein, Felipe Massa assegura que nada poderia melhorar sua 14ª colocação final. Ainda sem pontos no novo Mundial da Fórmula 1, o brasileiro lamentou a falta de sorte especialmente na largada da prova, quando acabou ‘espremido’ entre Kimi Raikkonen e Rubens Barrichello.

“Bem, eu tive um grande problema no decorrer da corrida”, afirmou o atual vice-campeão da categoria à BBC. “Minha telemetria não estava funcionando para o pessoal do pit, e o meu KERS também não funcionou bem, eu o perdi. Então não fiz uma ótima largada e acabei em um grande sanduíche na primeira curva entre Rubens e Kimi”.

Como resultado do mau início, Massa foi ultrapassado pelo finlandês e, pior, perdeu uma parte do bico, que teve de ser trocado em uma primeira parada realizada logo na segunda volta. “Perdi minha asa dianteira ali, mas nem pude ver, apenas senti uma enorme diferença no comportamento do carro. Na volta dos boxes, fiquei no meio do tráfego e não pude fazer muito, para ser honesto”.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *