F1: Toro Rosso adia decisão sobre Bourdais

A escuderia Toro Rosso adiou sua decisão de manter o piloto Sebastian Bourdais na equipe para a temporada de 2009. Para um dos proprietários da escuderia, Gerhard Berger, é melhor esperar antes de encerrar seus planos, apesar de ter admitido que o francês está pilotando no nível esperado por ele.

“Não quero falar nada sobre isso agora porque temos que fazer tudo de um modo silencioso. Porém é exatamente o que precisamos vê-lo fazendo como ele fez hoje. Foi um bom resultado”, afirmou o dirigente, após o Grande Prêmio do Japão.


Com a boa performance nas últimas disputas, incluindo a competição em Fuji, quando poderia ter pontuado, não fosse uma punição, tudo indica que a equipe italiana deva dar mais uma chance a Bourdais em 2009.


Bergher ainda afirmou que achou injusta a punição aplicada ao francês, pelo toque com o carro de Felipe Massa. “Foi um acidente da corrida. Não penso que foi só erro de Bourdais. Porém não posso dizer também que foi só de Massa. De qualquer forma, nada aconteceu. Em uma corrida, o toque de dois carros é normal”, disse.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *