F1: Trulli fica surpreso com segunda posição no grid

Jarno Trulli declarou estar surpreso com o segundo lugar no grid de largada para o GP da Malásia, neste domingo. O italiano ficou feliz com seu desempenho e por lutar pela pole com Jenson Button (Brawn GP).

Trulli se mostrou surpreso porque ontem reclamou de haver um desconforto com TF109 na pista. “Eu não esperava estar aqui. Como Jenson disse a pista não era confortável, mas nós analisamos os dados e conseguimos ajustar o carro”, disse.

“Hoje conseguimos andar bem e os pneus tiveram um bom desempenho. É uma pena perder a pole por alguns centésimos, mas agora vamos ver o que acontece amanhã. Espero fazer uma boa corrida e brigar por um bom resultado”, acrescentou.

Trulli declarou gostar do novo horário da prova. A corrida tem largada programa para às 17h00 locais (06h00 deste domingo no horário de Brasília).

“É muito mais confortável do que antes. A corrida mais tarde, pode ter chuva, o que seria bom para nós. Sepang é um circuito técnico, difícil e fisicamente exigente, mas sempre temos marcado bons resultados aqui,” contou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *