F1: Webber acredita que acidente não afetará sua temporada

Na primeira entrevista que deu após ter a pedra direita quebrada durante uma corrida de aventura na Austrália, o piloto da Red Bull, Mark Webber, afirmou ao jornal Herald Sun que não está preocupado com possíveis conseqüência do ocorrido na temporada 2009 da Fórmula 1.

“Estarei de volta em tempo suficiente para o GP da Austrália, que abre o campeonato final de março”, comentou o piloto, que vai perder alguns dos testes de inverno europeu promovido pela escuderia. Mesmo assim, ele promete acompanhar o trabalho do time.


“O fato de ter quebrado uma perna não vai me impedir de visitar a fábrica da Red Bull, além de saber o que está acontecendo com o novo carro. Espero que a gente seja capaz de conquistar alguns pontos com ele desde o início da temporada. Este ano promete ser interessante com as novas regras”, destacou.


Webber passou por uma cirurgia para inserir dois pinos na perna após ser atropelado por um carro. “A dor era muito forte e eu soube de imediato que a minha perna estava quebrada”. Agora, a Red Bull aguarda os relatórios dos médicos australianos para definir como será a reabilitação do piloto.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *