F1: Webber guia carro da Red Bull por Londres

Cinco dias depois de um assustador acidente no GP da Europa, Mark Webber voltou a guiar um carro da Red Bull. Na manhã desta sexta-feira, ele deu uma volta com o monoposto da equipe por alguns dos principais pontos turísticos de Londres, fazendo um “pit stop” diante do Big Ben.

“Foi muito bom! Uma coisa diferente… dirigir um carro de Fórmula 1 na praça do Parlamento, tendo o Big Ben ao fundo e com os caras praticando uns pit stops foi realmente bacana”, comentou o australiano, que sofreu apenas alguns cortes em decorrência do ocorrido em Valência.

Sem medo de acelerar forte, Webber até aproveitou a oportunidade para ultrapassar um dos tradicionais táxis negros da capital inglesa. “Havia apenas um, mas tive a impressão que eram uns 30, pois eles parecem estar sempre no caminho, não é? Foi bom ter táxis e carros lá fora. Quando os vi, dei risada”, destacou.

O piloto da Red Bull volta a guiar um carro dentro de um circuito em 9 de julho, quando serão realizados os treinos livres para o GP da Inglaterra, programado para dois dias mais tarde.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *