F1: Williams incendeia ruas de Caracas

A AT&T Williams Team tem o prazer de anunciar que irá expor o seu carro de corrida Williams Cosworth FW32 2010 na Venezuela na 6a.feira , 14 janeiro.

O evento confirmará a recém contratação do piloto Pastor Maldonado na AT&T Williams para a temporada 2011. A demonstração será nos arredores de Caracas, no monumento Los Proceres, diante de autoridades. O presidente Chavez também é esperado para o evento.

Sobre o evento , Pastor comenta: “Estou muito feliz pela equipe vir a Venezuela. Para dar a oportunidade de dirigir um carro de F-1 diante de meus conterrâneos é algo muito especial.Iremos certamenter oferecer um bom show para todos. Agora que fui confirmado na AT&T Williams,é como se estivesse dando o retorno para as pessoas que me apoiaram e patrocinaram minha carreira e puseram fé em mim por todos esses anos”.

O presidente da AT&T Williams team, Frank Williams comenta:“Fora das pistas de corrida, temos demonstrado nossos carros em vários lugares de prestígio pelo mundo afora. É sempre um prazer fazer isso e um previlégio compartilhar com o público a potência de um carro de F-1. Estamos muito contentes que Pastor tenha nos convidado para ir a Venezuela,e por ele estar pilotando nosso carro em seu país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *