F1: Willians anuncia Susie Wolff como piloto de testes

A equipe Williams anunciou a escocesa Susie Wolff como piloto de testes da equipe para a temporada de 2015. A esposa de Toto Wolff, chefe da Mercedes, irá subtituir o brasileiro Felipe Nasr, titular da Sauber na próxima temporada.

Susie, de 31 anos, trabalha na Williams desde 2012, como piloto de desenvolvimento. em 2014, ele participou de dois treinos livres de sexta-feira, nos GPs da e Inglaterra e Alemanha.

“Estou muito contente com a Williams, eu sinto que eles estão reconhecendo a minha evolução, trabalho duro, que é o que conta”, comemorou Wolff que, além de guiar em mais duas sessões durante a temporada, vai participar dos dois testes coletivos e atividades no simulador.

“Ela continua a nos impressionar com o seu forte conhecimento técnico, feedback e desempenho tanto na pista quanto no simulador”, declarou claire Williams, Chefe-adjunta da Williams.

“Ela tem melhorado constantemente. Desde que ela se juntou a nós em 2012 até a nomeação como piloto de testes oficial foi uma progressão natural”, finalizou a filha de Frank Williams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *