F3: Diego Nunes tem agenda cheia em setembro e outubro

Apesar do intervalo de mais de cem dias antes da próxima rodada da Fórmula 3 Sul-Americana, em Buenos Aires, na Argentina, o paulista Diego Nunes (Chocolates Garoto/Aura) está com a agenda cheia no próximo mês de setembro. A idéia é ver de perto pelo menos duas provas da Fórmula 3 Inglesa e outra da Fórmula 3 Espanhola, além de participar de feitas e exposições.

No dia 24 de setembro, Diego espera assistir as provas marcadas para o autódromo de Silverstone, uma das pistas mais tradicionais do automobilismo internacional e palco da primeira corrida de Fórmula 1 da história. Já no dia 1º de outubro ele assiste as etapas de Thruxton, também válidas pelo Campeonato Inglês de Fórmula 3. A idéia é aproveitar esse período no Reino Unido para conhecer e até mesmo agendar testes na categoria que é um celeiro de novos talentos.

Nos dias 7 e 8 de outubro, será a vez de passar o final de semana acompanhando os bastidores da antepenúltima rodada dupla do campeonato da Fórmula 3 Espanhola, no também conhecido autódromo Ricardo Tormo, em Valência, pista utilizada pelo Mundial de Motovelocidade, que recebe ainda testes de Fórmula 1.

O piloto da Chocolates Garoto/Aura também deverá marcar presença em feiras algumas e exposições ainda em setembro, onde terá seu Dallara exposto ao público. A idéia é repetir o sucesso do que já aconteceu em agosto, quando seu carro ficou na ABAD 2006, convenção da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, em Curitiba (PR) – o maior evento do gênero na América Latina. Além disso, ele também expôs seu monoposto para os clientes da Syngenta, empresa que é uma das líderes mundiais da área de agrobusiness. Nos dois encontros, Diego Nunes falou com o público e com empresários, além de dar autógrafos e explicações sobre seu carro de Fórmula 3.

As próximas etapas da Fórmula 3 Sul-americana estão marcadas para o final de semana de 28 e 29 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. Diego Nunes, de 20 anos, é um dos candidatos ao título, em terceiro lugar, com 47 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *