F3: Segundo treino de classificação é adiado

A apertada programação da Fórmula 3 Sul-Americana nesta sexta-feira, no circuito de rua de Santa Fé, foi um pouco menos rigorosa do que imaginavam os piloto e equipes da categoria. Os times receberam uma nova grade de horários que alterou para amanhã, a partir das 9h00, o segundo treino de classificação da rodada tripla no circuito de rua argentino, inicialmente previsto para hoje a tarde.

Dessa forma, nesta sexta-feira as únicas atividades foram um treino livre de meia hora pela manhã, um treino de classificação no início da tarde, um warm up de 15 minutos e a primeira corrida da rodada tripla. Neste sábado, serão realizadas duas sessões classificatórias (às 9h00 e às 10h30) um warm up, às 13h15, e uma corrida, às 14h50.

“Na minha visão a mudança foi positiva. Aqui nesse circuito a posição de largada é fundamental para briga pela vitória, e poder disputar a segunda classificação amanhã, com os carros mais bem acertados, tende a deixar a briga pela pole position mais equilibrada”, opinou Luiz Razia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *