F3 Sulamericana: Fernando Galera vai largar novamente da quarta fila

Leonardo Cordeiro conquista pole position também para a corrida de domingo em Curitiba.

Sem novidades na Fórmula 3 sul-americana no Autódromo Internacional de Curitiba. Na manhã de sábado (15/11) o paulista Leonardo Cordeiro (Cesário Fórmula) repetiu o desempenho do dia anterior e conquistou a pole position, desta vez para a 16ª etapa do certame continental, que será disputada domingo (16/11), a partir das 9h43. E novamente terá ao seu lado o companheiro de equipe Pedro Nunes (Cesário Fórmula), vice-líder do campeonato. A diferença é que mesmo largando outra vez da segunda fila, o líder da categoria mais rápida da América do Sul Nelson Merlo (Bassani Racing) fez o quarto tempo, atrás de Denis Navarro (Cesário Fórmula).


Retornando à Fórmula 3 após ficar ausente por seis corridas, e re-estreando por uma nova equipe, o paulista Fernando Galera (Webmotors/CVC/Mad-Croc/Center Cargo) está encontrando dificuldades para retomar o bom desempenho do início da temporada. “É questão de tempo para o trabalho e entrosamento”, afirma o paulista que vai partir novamente da sétima colocação.


Para o engenheiro Eduardo Bassan, está faltando encontrar um bom compromisso mecânico para deixar o Dallara equilibrado tanto para as curvas lentas quanto as mais velozes do circuito paranaense. “Ainda não entregamos um bom carro para o Fernando Galera. Ele é experiente, rápido e está passando-nos boas informações. Espero entregar um bom carro para as condições de corrida”, planeja. “Nosso objetivo é proporcionar condições para que ele suba no pódio nas duas corridas”, avisa o chefe da Webmotors/CVC/Mad-Croc/Center Cargo. A prova de sábado acontecerá as 15h26.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *