F3 Sulamericana: Quarto no grid, Otero comemora melhor no desempenho do carro

Piloto da Razia Sports vai largar na segunda fila na corrida deste domingo, no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília.

O carioca Ernesto Otero comemorou bastante a quarta posição obtida no grid de largada para a oitava etapa da Fórmula 3 Sul-Americana, que será realizada neste domingo (9/6) no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Quinto colocado no grid de largada para a corrida da tarde de hoje, ele ressaltou a evolução conseguida no carro e espera, partindo na segunda fila na prova de amanhã, voltar ao pódio na corrida deste domingo.

“O carro melhorou bastante e acredito que possamos fazer boas corridas tanto neste sábado quanto no domingo”, declarou Otero. “Em alguns trechos importantes do circuito estamos bem mais rápidos. Vamos trabalhar em mais alguns detalhes para a prova e acredito que, em ritmo de corrida, sejamos bastante competitivos”, completou.

O paulista Nathan Silva, companheiro de Otero na Razia Sports, também melhorou sua posição de largada para a corrida deste domingo. Décimo quarto colocado no grid de largada da corrida de hoje, ele parte em nono na etapa de amanhã, e segue confiante na conquista de mais alguns pontos no campeonato.

“No treino de classificação de sexta acabei sendo atrapalhado, mas sem dúvida hoje o carro está bem melhor. Pude arriscar mais e o objetivo agora é marcar mais alguns pontos no campeonato”, declarou Nathan, que faz sua estréia na Fórmula 3 Sul-Americana.

No terceiro carro da Razia Sports, Vinícius Quadros não conseguiu completar nem mesmo uma volta boa, devido a um problema de falhação no motor de seu carro nas saídas de curva.

Foto: Luca Bassani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *