F3 Sulamericano: Castilho Motorsport terá novo piloto na Argentina

Rafael Suzuki substitui Geovane Cerutti em Córdoba.

A escuderia Castilho Motorsport de última hora tem uma importante substituição para a 9ª e 10ª rodadas do XXI Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, que acontecerá neste final de semana em Córdoba, na Argentina.

A equipe não contará com o brasiliense Geovane Cerutti aos comandos do Dallara F301 – Berta Sudan, e será substituido nesta etapa pelo paulista Rafael Suzuki. O jovem brasiliense, que estreou este ano no torneio continental, encontra momentaneamente dificuldades com aporte financeiro, e segue buscando patrocinadores para dar continuidade à sua temporada.

“O Geovane infelizmente não conseguiu chegar a um acerto com os patrocinadores, e nesta etapa teremos o Rafael Suzuki defendendo nossas cores”, declarou Alex Castilho, proprietário da equipe que leva seu nome. “O Rafael nos procurou e acertamos para esta etapa. O Cerutti espera conseguir o aporte necessário para retornar já na próxima etapa”, disse ainda.

Rafael Suzuki disputou as duas primeiras corridas desta temporada, e conquistou dois excelentes quarto lugares. A categoria continental desembarca na Argentina, para as duas primeiras das quatro provas em terras portenhas, e nesta primeira apresentação irá transitar pelos 4.045 metros do Autódromo Oscar Cabálen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *