Felipe Massa e convidados disputam partida beneficente

Jogo de futebol foi feito para arrecadação de alimentos para instituições carentes

Com público de aproximadamente 2.500 pessoas, o estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo, recebeu o Jogo das Estrelas, com Felipe Massa, piloto da Ferrari na F1 e convidados.

Personalidades do esporte como Hugo Hoyama – mesa tenista de São Bernardo, Dinei – jogador, Careca – ex-jogador, Popó Bueno e Thiago Camilo – pilotos da Stock Car, autoridades políticas como o Deputado Estadual Alex Manente, o Vice-Prefeito da Cidade Frank Aguiar, além de empresários da região participaram da partida beneficente que irá beneficiar entidades carentes cadastradas na prefeitura de São Bernardo do Campo.

Uma eterna personalidade do esporte foi prestigiar o jogo, o ex narrador e comentarista Osmar Santos, que em sua cadeira de rodas fez torcedores se emocionar com a lembrança dele narrando os jogos. Também compareceram ao estádio os vereadores da cidade e o Prefeito Luiz Marinho, que destacou a importância do evento. “A presença do piloto Felipe Massa foi essencial para esta ação que irá beneficiar muita gente da nossa cidade, com a arrecadação de alimentos. Com certeza o Felipe e todos os convidados podem ter certeza que estarão ajudando muita gente”. O pai de Felipe Massa, Titônio Massa também esteve presente no gramado para acompanhar todos os lances do filho que marcou 2 gols na partida, o primeiro foi na sobra de bola de um erro do piloto Popó Bueno, Felipe aproveitou e marcou o primeiro gol. O segundo gol ficou por conta de um penalti, que foi defendido pelo goleiro Dagoberto, mas a juíza mandou voltar e Felipe marcou o segundo. No segundo tempo, Felipe ainda fez um passe perfeito que foi perdido pelo deputado Alex Manente que estava cara á cara com o gol.

A diversão foi garantida para todos os que participaram e também para quem assistiu, que além de virem o ídolo de perto arriscando algumas jogadas hilariantes, também ajudaram muita gente que precisa.

A entrada para ver a partida era de 2kg de alimento não perecível e segundo a organização do evento, 5 toneladas foram arrecadadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *