Firás Fahs inicia preparação para o Brasileiro de Kart

O 54º Campeonato Brasileiro de Kart, a ser disputado de 15 a 27 de julho, em Cascavel, no Paraná, começa nesta quinta-feira para Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção. O piloto de Foz do Iguaçu treinos para esta quinta e sexta-feira em Foz do Iguaçu e no sábado treinará em Cascavel.

Segundo Firás, os treinos desta semana são para recuperar os reflexos em função dos mais de 30 dias de férias, sem sentar em um kart. O treino de Cascavel será para conhecer o circuito sede do Brasileiro e também para iniciar os acertos do equipamento para a etapa de abertura do Metropolitano. “Será um ano movimentando, com várias competições. Mas no primeiro semestre as atenções estarão voltadas para o Brasileiro. Cascavel será a nossa casa até julho”, frisa Firás Fahs.

O Campeonato Metropolitano de Cascavel será disputado em quatro etapas nos dais 15 e 16 de fevereiro, 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio. Firás também irá disputar o Open do Brasileiro, de 27 a 29 de junho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel.

As outras competições dele na temporada deste ano estarão concentradas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Ele já conformou presença no Metropolitano de Foz do Iguaçu, Campeonato Paranaense, OSPR, Copa Brasil e Copa São Paulo Light.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *